O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"PMs DE PAULISTANA PRENDEM EM DORMENTES-PE 02 ACUSADOS DE TEREM ROUBADO BODES EM ACAUÃ-PI"

Por volta de 01 hora desta última madrugada, quarta-feira (25/09), dois homens foram presos pela Força Tática de Paulistana – PI e pela Polícia de Dormentes – PE. A prisão aconteceu na cidade de Dormentes – Pernambuco, após um roubo de cabras em uma roça na localidade Barra do Meio, Zona Rural de Acauã – Piauí.

Segundo as vítimas um caminhão teria parado numa roça por volta do meio-dia de ontem (24/09) e levado três cabras na localidade citada anteriormente e retiradas do Piauí para o Estado vizinho de Pernambuco. 

Depois de serem realizadas diligências e feito um levantamento pelos policiais lotados no Piauí SD-PM Gilvan Belo, SD-PM Marivaldo e SD-PM Maurílio e identificando os suspeitos fizeram a captura com a ajuda de policiais de Dormentes – PE sob o comando do SG-PM Farias.

Os dois homens que foram presos chegaram algemados por volta das 02horas de hoje na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana – PI. A polícia também apreendeu o caminhão que estavam com supostas cabras roubadas.

ATUALIZANDO...

Os dois irmãos Francilino de Assis Alves Sousa e Francinaldo de Assis Alves Sousa, acusados de roubar ovelhas na região das cidades de Betânia e Acauã (460 km de Teresina), no sul do Estado.

De acordo com informações da polícia, semana passada a dupla já havia roubado 129 ovelhas de quatro propriedades.

O subcomandante da Companhia Independente de Paulistana, tenente Antônio Milton, afirmou que a dupla foi presa na divisa da cidade de Acauã e Afrânio em Pernambuco, em flagrante com cinco cabeças de ovelhas.

De uma propriedade, os irmãos chegaram a levar até 70 cabeças de ovelhas, que seriam vendidas na feira de animais em Ouricuri-PE.

Ainda foi apreendido com eles um caminhão Mercedes Benz, de placa MUI-5641 – Pernambuco


FONTE: Clique aqui

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.