O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"ACIDENTE DEIXA DOIS PRESTADORES DE SERVIÇOS DA OI MORTOS"

Uma colisão frontal por volta das 13:00 da última terça-feira, 24/09, na BR-316, imediações do Sítio Ramalhete na zona rural do município de Araripina, deixou duas pessoas mortas.

As primeiras informações que obtivemos no local foram que as vítimas identificadas por Rogério Gomes Cantareli de aproximadamente 35 anos, supervisor da empresa RM, prestadora de serviços da Oi e seu primo identificado por Vanderlei, também funcionário da RM, se deslocavam em um veículo GM Celta de cor branca, placa PFW-2900, Salgueiro-PE, no sentido Trindade à Araripina.

Na altura do Sítio Ramalhete foram surpreendidos por um veículo F-4000 de cor azul, placa KCF-1554 de Nova Olinda-TO, o qual vinha no sentido contrário, invadiu a contra mão e colidiu de frente com o Celta, matando na hora os seus ocupantes.

O condutor da F-4000 abandonou o veículo e fugiu tomando destino ignorado, mas populares informaram que ele ficou em estado de choque e antes de se evadir ligou para a PM informando o fato.

Os corpos das vítimas ficaram presos à ferragens e mesmo com equipamentos especiais o corpo de bombeiro demorou quase três horas para retirá-los do carro.

Uma perícia preliminar feita no local pelo corpo de bombeiros e PRF aponta que a causa do acidente pode ter sido a barra de direção da F-4000 que quebrou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e colidisse com o Celta. As vítimas eram naturais de Salgueiro-PE.









FONTE: Clique aqui

Post relacionados

Clique aqui 
Clique aqui
Clique aqui

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.