O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"DE OLHO NO PODER: DEPUTADO LANÇA SUA ESPOSA PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA EM AFRÂNIO"

O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) acaba de confirmar que sua esposa Lúcia Mariano é pré-candidata à prefeitura de Afrânio (PE), tendo como vice o vereador José Coelho da Luz (Zé de Albertina). José Coelho ficou afastado de Adalberto durante algum tempo, mas aos poucos voltou a se aproximar do deputado e agora deve encabeçar a chapa ao lado da esposa de Adalberto.
O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (26), no programa Opinião, do radialista Francisco José, na Grande Rio AM. O deputado afirmou ainda que espera contar com o apoio do governador Eduardo Campos (PSB). “Eu conversei com ele várias vezes e ele me prometeu muita coisa, então eu espero que ele o ministro (FBC) estejam ao meu lado apoiando minha esposa no palanque”, afirmou.

FONTE: Clique aqui

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.