"APÓS VITÓRIA, EDUARDO CAMPOS VOLTA AO TRABALHO COM TUDO. REJUSTES & MAIS REJUSTES DE IMPOSTOS PARA OS PERNAMBUCANOS"
E DESTA VEZ!!!!!!!
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) deverá aumentar a tarifa de cobrança de abastecimento a partir de dezembro. Ainda não se sabe de quanto será o reajuste. No entanto, diferente de anos anteriores, não haverá revisão tarifária, e sim um reajuste baseado nas variações monetárias do período de junho de 20098 a maio deste ano.
Será a Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe) quem definirá qual será o índice utilizado para estabelecer o novo valor da tarifa. A cobra integral do aumento só será repassada para os consumidores em janeiro de 2011.
“Estamos iniciando um novo modelo de recomposição tarifária do fornecimento de água e esgotamento sanitário feito pela Compesa. A partir deste mês, ao invês da revisão baseada nos custos e no faturamento da empresa, a definição dos valores da conta de água acontecerá anualmente através de um índice de variação inflacionária e a revisão anual acontecerá apenas de quatro em quatro anos”, explicou o diretor comercial da Compesa, Décio Padilha.
FONTE: BLOG do Carlos Britto
Nenhum comentário:
Postar um comentário