O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"ACIDENTE ENTRE PAULISTANA e JACOBINA-PI, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL"

Uma Mercedes modelo: 710 de placa KLN4073 – PICOS – carregada com verduras que saiu de Petrolina-PE com destino a Picos – PI, com três pessoas: Wilesses João de Almeida, José da Silva Filho e Francisco Portela de Holanda, logo após a divisa do município de Jacobina e Paulistana em uma descida, segundo o motorista teria perdido o controle do veiculo e conseqüentemente o veiculo deu vários tombos que do local onde começou o acidente são mais de 40m até o local onde o veiculo parou de tombar no meio da BR 407. Aparentemente estaria vindo em alta velocidade.

O fato ocorreu por volta das 14h00min desta tarde de quinta-feira (29/03), logo após a chegada do Jacu.com a policia militar de Paulistana chegou ao local do acidente, o Sg. J. Filho esteve no comando da operação e imediatamente comunicou a Polícia Rodoviária Federal de Picos solicitando uma viatura para pericia, mas até a saída da equipe do Jacu.com ainda não havia chegado.

O motorista e um dos passageiros sofreram apenas algumas lesões, mas o passageiro que estava ao lado da porta, sofreu uma grande pancada na cabeça e ficou agonizando e infelizmente veio a falecer no local o senhor Wilesses João de Almeida.

Depois de algumas horas um sobrinho da vitima fatal também chegou ao local do acidente e informou que a vitima seria da Lagoa Comprida interior de Picos.

As duas vitimas que sobreviveram, foram levadas a um hospital de Paulistana e a funerária Campi Vida levou o corpo da vítima fatal.

Sg. J. Filho ficou aguardando a chegada da Policia Rodoviária de Picos.
FONTE: O JACU.COM

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.