O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"AFRÂNIO: AGÊNCIAS DOS CORREIOS e BANCO DO BRASIL FORAM ARROMBADAS NESTA MADRUGA"

A tranquilidade do município de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, mais uma vez foi quebrada na madrugada de sábado (07). Homens armados invadiram a cidade e assaltaram a agência do Banco do Brasil e dos correios.

Após a troca de tiros com a polícia local, na fuga dos bandidos deixaram notas espalhadas manchadas de tinta, a tinta é liberada por um dispositivo antifurto, um sistema desenvolvido pelos bancos.
Cápsulas de armas de grosso calibre, foi encontrado na cena do crime, o tiroteio intenso deixou a polícia apreensiva com a falta de segurança na cidade.

A agência do Banco do Brasil, já foi alvo de bandidos outras vezes, cena que já está virando rotina na cidade de Afrânio, no dia 19 de janeiro de 2016, assaltantes explodiram parte da mesma agência bancária. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram a explodir um dos cofres, mas ele estava vazio. Vidraças de lojas também foram atingidas por disparos dos bandidos. Com a chegada das viaturas, os assaltantes fugiram em uma caminhonete e não foram localizados também mais uma vez.


Só temos a lamentar, pois os transtornos serão grandes para a população, já que trata-se da única agência bancária do município.


FONTE: www.blogpetrolina.com


MAIS IMAGENS...








Atenção:

Aproveite e curta nossa página no facebook. Clique aqui, depois curtir e fique por dentro de tudo.


https://1.bp.blogspot.com/-6KQOmsZzbzk/VtbdfRJZlkI/AAAAAAAAIzw/6UPrurtlGbw/s320/todahorarefrigera%25C3%25A7%25C3%25A3o.png


Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.