O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"DEU NO BLOG DO CARLOS BAHIA: DESVIO D'ÁGUA É DESCOBERTO EM ADUTORA DE AFRÂNIO. A LIGAÇÃO CLANDESTINA FICAVA EM UMA ROÇA PRÓXIMO AO POVOADO DE ARIZONA"

A Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa, continua na luta para combater o desvio de água na principal adutora da cidade de Afrânio-PE.

De acordo com informações chegadas ao blog, a empresa teve mais um trabalho realizado  neste sábado (23/04).

Mais um buraco  foi tapado na tubulação que leva água até a cidade, e que segundo informações foi aberto de forma clandestina.

Fotos foram feitas e a denuncia comprovada de que carros pipa, estariam sendo abastecidos com água vinda de uma mangueira colocada dentro de uma roça, bem como um motor para auxiliar no abastecimento dos referidos veículos.

A roça fica no povoado de Arizona e o nome do proprietário não foi divulgado, ainda. Vamos aguardar a revelação do nome do mesmo.


Após ser informada  da sangria na adutora, funcionários da Compesa foram até o local e acabaram com a farra dos ..., que não se preocupam com falta do precioso liquido nas torneiras dos que realmente pagam por esse serviço.

A cidade que já passa por vários problemas com os seguidos estouramentos na rede sucateada e ultrapassada, ficando até 20 dias sem água, ainda tem que passar por esse tipo de situação por conta dos "..." de água.

Ainda de acordo com as informações existem mais cinco pontos que funcionam como sangradouros da rede principal que leva água para Afrânio.

O caso vai ser levado  a polícia para que os culpados possam responder... .

Afrânio não aguenta mais esse tipo de gente, que só pensa em si e anda praticando atos que não ajudam aqueles que são honestos.

De quem será essa roça?

Se ligue, o povo está com olho aberto!

MAIS IMAGENS...
  





Notícia copiada do BLOG DO CARLOS BAHIA, publicada no link: Clique aqui

Mérito das imagens: BLOG DO CARLOS BAHIA

REPORTAGEM EM ARQUIVO PDF 1: Clique aqui
REPORTAGEM EM ARQUIVO PDF 2: Clique aqui 



Atenção:

Aproveite e curta nossa página no facebook. Clique aqui, depois curtir e fique por dentro de tudo.


Refrigeração em geral: Freezer, Geladeira, Ar condicionado, etc.






















































 https://sites.google.com/site/arquivosblogafranioemfoco/

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.