O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"OSVALDO COELHO: MORRE A VERDADEIRA FORÇA DO SERTÃO"

 
Acaba de falecer no Recife o ex-deputado federal Osvaldo Coelho, aos 84 anos. Ele não resistiu a um infarto fulminante. Com a saúde debilitada, Dr. Osvaldo vinha lutando há alguns dias contra problemas de saúde.

Osvaldo foi fundamental para o desenvolvimento de Petrolina e todo o Sertão pernambucano por inúmeros aspectos. Atuou como deputado federal por oito mandatos, deputado estadual por três mandatos e ainda, secretário da Fazenda.  Além do homem forte, Dr. Osvaldo foi a força do sertão, lutou bravamente pela sua aldeia, como se referia a Petrolina. Uma longa vida de 52 anos na política do nosso Estado, incluindo os oito anos como militante.

Assim viveu Osvaldo de Souza Coelho, um homem com alma pública, dedicou a vida à defesa dos interesses do povo sertanejo, especialmente os mais humildes.  Sua bandeira era o desenvolvimento do Semiárido e do Vale do São Francisco.

O velório acontecerá nesta segunda-feira (02/11), a partir das 12h, nas dependências da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Campus Petrolina. No entanto, devido aos trâmites do traslado do corpo, o horário de início da cerimônia fúnebre pode sofrer alterações.





Atenção:

Aproveite e curta nossa página no facebook. Clique aqui, depois curtir e fique por dentro de tudo.
 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.