O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"MAIS VIOLÊNCIA EM AFRÂNIO: DOIS SÃO MORTOS e DOIS FICAM FERIDOS"

Por volta das 23h55 desse sábado (17), a Central de Operações do 5º BPM tomou conhecimento através da PR 304 de Afrânio-PE, de que teria acabado de acontecer um duplo homicídio naquela cidade e que teria sido cometido dentro de uma residência no Bairro José Ramos, por arma de fogo e nessa mesma residência, naquele momento, estariam sendo socorridas mais duas pessoas, feridas também pelos disparos.

Segundo informações colhidas pelo policiamento, a residência era suspeita de ser uma “boca de fumo” e que os autores do crime teriam sido 02 homens desconhecidos em uma motocicleta que adentraram a residência e realizaram aproximadamente 20 disparos contra as 04 vítimas, vindo 02 delas a falecer e as outras 02 socorridas ao Hospital Universitário na cidade de Petrolina.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo José Donizete da Silva, de 56 anos e Maria Aparecida da Silva Barros, de 41 anos. As pessoas socorridas foram identificadas como sendo, Gideano José da Silva, que fora ferido por arma de fogo na perna e na mão, e a outra vítima conhecida como “Constâncio”, que foi atingido na perna e no abdômen e corre risco de morte, permanecendo em estado grave no hospital. A outra vítima não corre risco de morrer. O IC compareceu ao local e os corpos foram recolhidos ao IML de Petrolina.
Ascom 5º BPM/PMPE

Fotos clique aqui .

Mais informações clique aqui .


Aproveite e curta nossa página no facebook. Clique aqui e depois curtir.

2 comentários:

Evangelista de Lima disse...

Por que você não deu crédito nas minhas fotos?
Evangelista de Lima

BLOG AFRÂNIO-PE EM FOCO disse...

Caro amigo Evangelista não sei se você observou, coloquei um link que encaminha direto para o seu site, o que é bem melhor.

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.