O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"VIOLÊNCIA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AFRÂNIO"

Hoje (01/10) por volta das 21:20 horas aconteceu no centro de Afrânio-PE uma tentativa de homicídio. A vítima trata-se de um homem conhecido por "VALDIVINO". Segundo informações preliminares o mesmo foi atingido por pelo menos 03 disparos de arma de fogo, mas no entanto foi socorrido para o Hospital Municipal e logo em seguida transferido para a cidade de Petrolina-PE consciente e conversando. No momento do fato a vítima chegava em sua residência de motocicleta usando capacete, o que pode ter feito a diferença já que os disparos atingiu a lateral do equipamento de segurança.

Já o autor dos disparos fugiu sem ser identificado.

BLOG AFRÂNIO EM FOCO - Em cima da notícia!

Aproveite e curta nossa página no facebook. Clique aqui e depois curtir.



Por volta das 21h desta terça-feira (1), a PR 26304 foi solicitada por populares, a comparecer na Rua Padre Cícero, em Afrânio. Segundo informações,  teria acontecido disparos de arma de fogo contra uma pessoa. A viatura foi ao local e constatou a veracidade do fato. 
A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. A mesma já havia sido socorrida para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE. O efetivo policial falou com a vítima por telefone, o qual informou não ter certeza, mas que achava que o autor dos disparos seria o acusado R.M.B.A, e  que ele estava vivendo com sua ex-mulher. 
Diante das informações a viatura localizou e deteve o acusado. O mesmo estava na sua residência, mas negou ter realizado tais disparos. No local do crime foi recolhido um projétil. 
Segundo informações médicas, a vítima não corre risco de morte, mas provavelmente ficará tetraplégica. O suspeito e o projétil encontrado foram encaminhados e apresentados à autoridade competente na DPC para as providências legais e cabíveis. (Fonte: 5ºBPM).​



Aproveite e curta nossa página no facebook. Clique aqui e depois curtir.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.