O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

'LANÇAMENTO DA I FEIRA DO LIVRO DO VALE DO SÃO FRANCISCO ACONTECE NESTA TERÇA (dia 09)"



O Prefeito Júlio Lóssio e o secretário de Educação, Heitor Leite, lançam oficialmente nesta terça (dia 09)  a I Feira do Livro do Vale do São Francisco, na SBS Livraria, às 10h, na Avenida da Integração, número 1214.  Durante o lançamento, acontecerá uma coletiva para apresentação sobre a  programação e  detalhes do evento.

Na agenda selecionada, que movimentará Petrolina, dos dias 18 a 21 próximos, já confirmaram presença diversos nomes do cenário literário e   que integrarão a iniciativa que vem a movimentar a cena cultural e literária pernambucana, em quatro dias de agenda no Pavilhão do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina. “É mais uma iniciativa que busca interagir, mobilizar e estimular a produção literária e inserir a região no circuito nacional de feiras literárias, além de ser um mais uma iniciativa de estímulo e incentivo à leitura, contribuindo para o desenvolvimento da educação na Região”, de acordo com o secretário de Educação, Heitor Leite

O evento faz parte das comemorações de aniversário de Petrolina  e promete realmente mobilizar a população, em especial o público do setor educativo que deve marcar presença em peso no evento. São esperados pelos organizadores mais de quinze mil alunos da rede municipal de ensino da região, que será impactada inclusive com a política pública de bônus livro, que poderá beneficiar em torno de 100 escolas da cidade, além das famílias e sociedade do Vale.   


SERVIÇOS:
Apresentação oficial da I Feira do Livro do Vale do São Francisco
Quando: Esta terça-feira, dia 09 de setembro
Onde: SBS Livraria - Avenida da Integração, número 1214, Petrolina
Horário: 10h

1º. Feira do Livro do Vale do São Francisco
Quando: Quinta-feira a domingo, dias 18 a 21 de setembro próximo
Onde: Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Petrolina
Endereço: Avenida Presidente Tancredo Neves, s/n, Centro, Petrolina - PE
Horário: 15h às 21h


Com informações: ASCOM
Aproveite e curta nossa página no facebook. Clique aqui e depois curtir. 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.