O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"PAULINHO TOMÉ: BIOGRAFIA DE UM GRANDE LÍDER"

José Paulo Tomé do Nascimento, conhecido como Paulinho Tomé, de 22 anos, nasceu no dia 17 de julho em Arcoverde, mas mora em Tupanatinga. Desde cedo acompanha o pai Manoel Tomé, prefeito de Tupanatinga, na trajetória política, conhecendo de perto as necessidades do povo.
Paulinho Tomé, que é candidato pelo Partido dos Trabalhadores, tem compromisso com o projeto político do seu partido e de um grupo de lideranças no plano local.
Casado, assumiu muito jovem a responsabilidade com o trabalho: foi agricultor e agora estuda Psicologia no Recife.
Muito querido por todos de Tupanatinga, o jovem tem o compromisso de ser deputado atuante e de contribuir para promover o desenvolvimento em todas as regiões do estado.
Da coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB / PT / PSC / PDT / PRB / PT do B), Paulinho Tomé garante apoio de 27 municípios do Estado por defender a agricultura familiar.
Com o foco na juventude pernambucana, Paulinho defende um conjunto estruturado de políticas que garantam formação profissional, qualificação para o trabalho, desenvolvimento cidadão e acesso a meios de cultura e lazer.
Mostrando força política, o candidato participa hoje de uma plenária com Armando Monteiro, na casa de recepções Rose Beltrão, das 16h às 18h, no Recife. Em seguida, às 19h, se reúne com lideranças, no bairro do Vasco da Gama, também na capital.

Sua página no facebook: https://www.facebook.com/paulinhotome13000 

Com informações: ASCOM



Aproveite e curta nossa página no facebook. Clique aqui e depois curtir.  




Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.