O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"CONTAGEM REGRESSIVA PARA A I FEIRA DO LIVRO DO VALE DO SÃO FRANCISCO"

Durante os dias 18 e 21 de setembro, a I Feira do Livro do Vale do São Francisco movimentará a cidade de Petrolina com uma variada estrutura e diversas atividades, segundo a organização do evento que tem como foco a construção de personagens entre os autores brasileiros. Realizado pela Secretaria de Educação de Prefeitura e pela Cia. de Eventos, a iniciativa agregará ambientes diferenciados e uma programação variada para crianças e adultos que poderão conferir exposição e venda de livros e acompanhar lançamentos e autógrafos de obras. “Nesta 1ª Feira do Livro do Vale do São Francisco, que acontece de 18 a 21 de setembro, a ideia foi focar um pouco na relação entre o escritor e a criatura. Vamos abordar o que muitos escritores criam quando criam um personagem, e este é um dos focos desta semente que estamos plantando nesta primeira edição do evento em Petrolina”, destaca o seu curador Schneider Carppeggiani.



O evento acontecerá no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções Nilo Coelho, sempre das 15h às 21h, com apoio da Petrobrás, Sesi e Sebrae-PE, que organiza com os realizadores um espaço para painéis de debates sobre literatura e produção editorial para os interessados em se aprofundar neste segmento cultural. Inclusive, na programação haverá palestras e mesas redondas e lançamento de projetos de novos realizadores pernambucanos e em especial da região, selecionados pelo escritor Bruno Liberal, vencedor do Prêmio Pernambuco de Literatura com o livro de contos “Olho morto amarelo” pela CEPE. “Contaremos com a presença de alguns dos principais escritores brasileiros em atividade”, ressalta o jornalista.



Para seleção dos trabalhos a serem apresentados na I Feira do Livro do Vale do São Francisco podem se inscrever todos os escritores que tenham interesse em lançar ou relançar seu livro ao público. Para isto, basta entrar no site do evento (http://www.feiradolivropetrolina.com.br/), esse cadastrar na aba inscrição de obras, preenchendo o formulário com nome, endereço, email, telefone, título da obra e resumo. Serão selecionadas 24 obras e os escolhidos terão direito a uma hora na plataforma de lançamentos.

SERVIÇO:

1º. Feira do Livro do Vale do São Francisco

Quando: Quinta-feira a domingo, dias 18 a 21 de setembro

Onde: Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Petrolina

Endereço: Avenida Presidente Tancredo Neves, s/n, Centro, Petrolina - PE

Horário: 15h às 21h

Informações: www.feiradolivropetrolina.com.br/

Fonte: ASCOM


Aproveite e curta nossa página no facebook. Clique aqui e depois curtir. 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.