O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"OSSADA DE HOMEM NATURAL DE AFRÂNIO É ENCONTRADA EM PATOS-PI"

Uma ossada humana foi encontrada em uma gruta em Patos do Piauí, município com sede a aproximadamente 60 km da cidade de Paulistana – PI. Os restos mortais foram encontrados nesta sexta-feira (04) por uma idosa que procurava uma cabra. Uma sacola com documentos foi apreendida pela Polícia Civil de Jaicós e levou à identificação da vítima, que seria um idoso de 70 anos, natural de Afrânio, no estado de Pernambuco.

De acordo com Oyana Carneiro, escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, o corpo apresentava sinais de que teria sido devorado por urubus e foi encontrado pela idosa que sentiu o intenso mal cheiro.

“Próximo ao corpo encontramos uma sacola com vários papeis, receituário médico com nome, cartão de vacinação e um papel com o timbre da prefeitura de Afrânio. Contatamos o hospital em Pernambuco e nos informaram que o idoso estaria desaparecido há cerca de dois meses e sofria com problemas mentais”, explica Carneiro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um familiar da vítima já foi localizado e deverá comparecer à delegacia. Nos restos mortais, partes do corpo como o crânio e membros inferiores foram identificados e estavam espalhados pelo local, considerado de difícil acesso.

A ossada será trazida para o Instituto Médico Legal (IML) que apontará as causas da morte. “O caso será investigado pelo Delegado de Jaicós Antônio Nilton que vai apurar se a morte foi natural ou se no corpo tem indícios de morte violência”, finaliza Oyana Carneiro.

Foto:  Cidadeverde.com

Aproveite e curta nossa página no facebook. Clique aqui e depois curtir. 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.