O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"POLÍCIA: CORPO DE VENDEDOR AFRANIENSE É ENCONTRADO ENTERRADO e EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NO PI"

O corpo do vendedor pernambucano Reginaldo Ribeiro de Sousa, 41 anos, natural de Afrânio (PE), foi encontrado ontem (04). Ele, segundo familiares, estava desaparecido desde sexta-feira, dia 2, e passou a ser procurado no município de Capitão Gervásio Oliveira, onde havia sido visto pela última vez, onde estava a trabalho no povoado Angico Branco.

No mesmo dia que foram informados os policias iniciaram as buscas, mas sem sucesso, mas na tarde de ontem uma pessoa, que reside no local das buscas, procurou a polícia que tinha encontrado um cadáver enterrado.

A PM informou aos familiares do vendedor e recolheram o corpo, já em estado de putrefação e, usando uma ambulância, levaram os restos mortais ao Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí.

Segundo o tenente Edilson, Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, suspeitam que trata-se de latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo será submetido ao exame cadavérico, depois será liberado à família que levará para sepultar em sua cidade natal.

O oficial também informou que já estão à procura de dois suspeitos identificados como “Atanagildo” e “Edivirgem”, residentes naquele município. “A última pista é que estes elementos foram visto seguindo em direção ao povoado de Ouricuri em Casa Nova-BA”, disse o militar.

Supõem-se que os acusados levaram de 12 a 15 mil reais da vítima. As polícias de Queimada Nova, Paulistana e de Capitão Gervásio Oliveira estão em diligencia. Além do corpo e já encontram também a moto em que Reginaldo andava.
Ao falar sobre o caso, o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra disse ter recomendado rigor nas diligências e que só parassem quando os autores estivessem presos, pois é mais um caso de grande repercussão naquela região do Estado.

Aproveite e curta nossa página no facebook. Clique aqui e depois curtir.

FONTE:  CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.