O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"INCONFORMADO COM A FALTA DE RESPEITO AO ATENDIMENTO PRIORITÁRIO, LEITOR QUESTIONA O CUMPRIMENTO RIGOROSO DAS LEIS EM NOSSO PAÍS"

João Bosco Rodrigues Alves Filho é morador do Sítio Volta Grande 1 em Afrânio-PE. Ele questiona o porque as leis no Brasil não são respeitas pelos órgãos públicos e privados no que diz respeito ao atendimento prioritário. 
João Bosco é apenas mais um dentre milhares de pessoas neste país a sofrer na pele diariamente estes tipos de constrangimento, já que o mesmo é portador de deficiência física e neurológica.  Ter leis não basta, tem que ser cumpridas.

 Vejam na integra, o que ele diz.

"ATENÇÃO: DESRESPEITO AO ATENDIMENTO PRIORITÁRIO. Onde estão os direitos ao atendimento prioritário aos portadores de deficiência, gestantes, lactantes ou acompanhadas de crianças, pessoas com 60 anos ou mais em muitos Órgãos Públicos e Privados? Muitas vezes no desrespeito as Leis 10.048 e 10.098 de 2000. Pois tenho lutado muito pelo cumprimento delas, quer seja em minha cidade, Afrânio-PE ou por onde passo, como no Restaurante Popular de Petrolina-PE. E é por que eu não escondo de ninguém que sou portador de deficiência física e neurológica. Lei 10.048 de 08 de Novembro de 2000, artigo 01, todos os portadores de deficiência, gestantes, lactantes ou acompanhadas de crianças, pessoas com 60 anos ou mais tenho acesso ao atendimento prioritário em qualquer instituição, quer seja pública ou particular, e foi regulamentada pelo D. 5296 de 02 de Dezembro de 2004, que qualquer Instituição Público ou Privada a cumprir, sob penas da Lei..."

Aproveite e curta nossa página no facebook. Clique aqui e depois curtir.


Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.