O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"TRAGÉDIA NO PI: HOMEM MATA EX-ESPOSA e LOGO EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO"

No final da manhã desta quinta-feira (06), uma tragédia abalou o município de Floriano. Por volta das 11h30, um homem identificado como Luis Soares de Oliveira, conhecido como Luis do coqueiro verde, alvejou com um tiro no peito a ex-mulher, identificada como Francilene Ferreira de Sousa, de 38 anos, e em seguida cometeu suicídio atirando contra a cabeça.

O fato aconteceu na Rua Assad kalume, próximo à Escola da Mônica, no centro de Floriano, onde segundo testemunhas, Luis Soares desceu da motocicleta e disparou contra a vítima em via pública. Francilene foi atingida a queima roupa e entrou em óbito ainda no local.

Segundo a Polícia Civil, informações preliminares indicam que Francilene e Luis Soares estavam em processo de separação, mas autor do crime não se conformava com o rompimento e ameaçava a ex- esposa de morte.

Após a perícia realizada no local do crime os corpos foram encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes para a realização dos exames cadavéricos, necessários para comprovar a forma com que aconteceu o óbito e dar encaminhamento ao inquérito policial.

De acordo com o delegado regional de Floriano, Francisco de Assis carvalho, o caso será investigado pela Delegacia da Mulher, que tem como titular a delegada Luana Alves.

Foto de Francilene ainda viva, clique aqui.

Aproveite e Curta nossa página no facebook, clicando aqui e depois curtir.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.