O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"PI: GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO UMA VACA, DEIXA UMA PESSOA MORTA e OUTRA FERIDA"

O aposentado Oscar do Rego Barros, de 74 anos, morreu na noite desta quarta-feira (05/02) em um grave acidente automobilístico na BR 407, distante cerca de 10 km da cidade de Jaicós-PI.

O fato aconteceu por volta das 19h. A vítima seguia como passageiro em uma motocicleta modelo Honda Biz, de cor vermelha, conduzida por José João da Costa Neto, o Pelé, quando colidiram violentamente contra uma vaca que transitava na rodovia. Oscar não resistiu e morreu no local. Ele teve parte do corpo destruído.

O condutor da moto sofreu graves lesões, foi socorrido e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde recebeu os primeiros socorros, foi instabilizado e transferido para o Hospital Regional de Picos. Segundo o médico plantonista, Dr. Ramon Cavalcanti, a vítima tinha suspeita de traumatismo crânio-encefálico.

Uma caminhonete modelo S-10, que seguia no mesmo sentido, também se envolveu no acidente. O motorista, que se chama Eronilcio Aristides de Melo, relatou que conseguiu desviar da vaca, mas colidiu com a motocicleta. A caminhonete arrastou a moto por cerca de 300 metros.

Ainda de acordo do o inspetor Gunnar Lopes, o motorista da S-10 prestou socorro as vítimas.

Aproveite e curta nossa página no facebook, clicando AQUI.


IMAGENS DO ACIDENTE




Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.