O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"JOVEM CONFUNDIDO COMO ASSALTANTE DE TAXISTAS, ENVIA NOTA e SUA CERTIDÃO NEGATIVA ESCLARECENDO O FATO"

FELIPE DA SILVA SANTOS foi confundido pela Polícia/PE

Leia a nota na íntegra...

Petrolina, 17 de fevereiro de 2014.

"Caro Sr. Administrador do Blog Afrânio em Foco, venho através dessa correspondência, solicitar que o senhor refaça a reportagem referente a minha pessoa. No dia 21 de janeiro de 2014 fui confundido com um dos integrantes de uma quadrilha de assaltantes que efetuavam crimes contra taxistas da região, o que me levou a ser preso injustamente. Na ocasião da prisão não fui reconhecido por nenhuma das vítimas, além de não conhecer nenhum dos suspeitos. Apesar de todas as evidências favoráveis a mim não consigo entender porque passei seis dias preso, esclareço ainda, que a foto divulgada pela polícia nas redes sociais é de um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) algo que de tão pequeno o Estado negocia com as partes trabalho comunitário ou cesta básica para não oferecer denúncia. É por isso que envio junto ao meu pedido a minha certidão negativa de antecedentes criminais.

Sou uma pessoa honesta nunca precisei roubar nada de ninguém e hoje me vejo evitando de sair, me escondendo dentro da minha casa com medo de ser confundido como bandido. Acredito que os profissionais da imprensa são homens íntegros que lutam contra a injustiça, tenho certeza que não permitirão que essa injustiça se perpetue contra mim."

CONFIRA ABAIXO A CERTIDÃO NEGATIVA.


Certidão negativa from blogafraniope

+ sobre o assunto: G1 


Aproveite e curta nossa página no facebook. Clique aqui e depois curtir.
 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.