Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
Breaking News
recent

"UMA CRIANÇA AFRANIENSE SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-324 e 02 MULHERES MORREM"

Na manhã desta sexta-feira (10), uma colisão frontal entre dois veículos deixou o saldo de dois mortos. O acidente aconteceu no km 415 da BR-324, próximo ao Povoado de São João a cerca de 20 km de Riachão do Jacuípe.

Uma Fiat Palio Weekend de placa DUC-9698 licença de São Paulo-SP e um GM Corsa Sedan placa NYX-2900 licença de Salvador-BA, bateram de frente, no Fiat viajava uma família que vinha de Teresina-PI com destino a São Paulo, segundo um homem de pré-nome Paulo, eles saíram do Piauí ontem pela manhã, Paulo seguia em outro carro, segundo ele, logo depois da Santana, povoado de Riachão, ele ultrapassou a Palio Weekend e "adiantou": 

"Eu acredito que ele passou a correr mais para tentar me alcançar", disse Paulo a nossa reportagem.
No local e pelo jeito que os veículos ficaram após a batida, parece que a Palio Weekend estaria ultrapassando na curva, dando de frente com o Corsa, pelo que aparenta ambos os motoristas tiveram a ideia de ir para o acostamento ao mesmo tempo. Na perua Palio viajavam 4 adultos e 2 crianças, morreu no local uma senhora de 45 anos, só foi informado o apelido dela, trata-se de Darluz, no Corsa viajavam 3 pessoas que não tiveram seus nomes revelados, todos foram encaminhado para Hospitais de Tanquinho e Feira de Santana.
Chegou a informação a nossa reportagem de que um dos feridos morreu a caminho do Hospital, mas não foi confirmado, no Corsa havia também muitas confecções, camisas, bermudas, bonés, todos embalados como se fossem para vender, tudo foi recolhido por conhecidos e pessoas que passavam, para evitar que fosse saqueados os pertences de ambos os carros.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) chegou rapidamente ao local e isolou os veículos, o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana foi acionado para efetuar o levantamento cadavérico da vítima fatal.

ATUALIZAÇÃO EM 11/01 ÀS 8:00hs

Maria da Luz Albuquerque, 33 anos, é a identidade da senhora que estava na Palio Weekend, e morreu no local. No mesmo veículo ainda estavam Antonio Alves Barbosa Filho, que dirigia o carro e era marido de Maria; Francisco Adão Pereira dos Santos, Carlos Manoel Benício Barbosa, 7 anos, e Marcos Kaua Albuquerque Barbosa, 5 anos,filhos do casal que ficaram feridos.

No GM Corsa Sedan estavam outras três pessoas. Ursula Consuelo Albuquerque Costa Matos, 37 anos, esta que  ainda foi encaminhada ao Hospital Clériston Andrade, em Feira, mas acabou morrendo antes de chegar. Leonardo Xavier Santos, que dirigia o Corsa, e *Ana Vitória Rodrigues Xavier, 8 anos, também ficaram feridos. Ana Vitória e as outras duas crianças envolvidas no acidente estão no Hospital da Criança, em Feira de Santana. Os três adultos feridos tiveram lesões leves e passam bem.

Ursula era Secretaria de Gabinete de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente teria sido causado por uma ultrapassagem imprudente feita pela Palio Weekend. Depois da batida frontal, os carros foram parar fora da pista, aparentemente os dois tentaram desviar para o acostamento ao perceber a iminência da batida.

 COMPLEMENTO
*A criança da cidade de Afrânio(PE) envolvida no acidente, trata-se de ANA VITÓRIA RODRIGUES XAVIER, de 8 anos, filha da comerciante FABIANA RODRIGUES DE BRITO. Vitória retornava para a cidade pernambucana no momento do acidente.

MELHORAS! O NOSSO BLOG ESTÁ NA TORCIDA.

FOTO: https://www.facebook.com/

ASSISTAM O VÍDEO:


COM INFORMAÇÕES: Blog Hora da Verdade

+ SOBRE O POST
http://www.calilanoticias.com/ 
http://www.cidadesnanet.com/ 
http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/ 
http://saraivareporter.com/ 
http://www.correio24horas.com.br/
http://retironoticias.com.br/ 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.