O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"POLÍCIA VOLTA ATRÁS e DIZ QUE SUSPEITO DE ASSALTAR TAXISTAS EM PETROLINA PRESO NESTA QUINTA (30) É INOCENTE"

 A Polícia Civil voltou atrás e afirmou que o rapaz preso na tarde desta quinta-feira (30) é inocente e foi confundido com um dos criminosos que faz parte da quadrilha especialista em assaltar taxistas de Petrolina, PE. O jovem, de 19 anos, foi encontrado na cidade de Queimada Nova, no Piauí. Uma ação conjunta da equipe de investigação Malhas da Lei, do Núcleo de Inteligência do Sertão com o apoio do Grupo Tático da Polícia Militar de Paulista, PI, cumpria um mandado de prisão preventiva quando chegou até o rapaz.

(Correção: ao ser publicada inicialmente, esta reportagem informou que o rapaz era o suspeito de fazer parte da quadrilha especialista em assaltar taxistas de Petrolina, PE. Após ser feito o reconhecimento pelas vítimas, o delegado responsável pelo caso informou ao G1 que o jovem preso foi confundido com um dos assaltantes e liberado logo em seguida. A correção foi feita às 19h)

Segundo o delegado da Polícia Civil de Petrolina, Magno Neves, pelo menos seis taxistas foram vítimas da quadrilha. Na última terça-feira (21), um jovem de 19 anos foi preso em flagrante. O delegado acredita que adolescentes também faziam parte do esquema.

A quadrilha começou a ser desarticulada na última semana quando um taxista, de 40 anos, compareceu à delegacia depois de ser assaltado. Durante o registro da ocorrência, o motorista identificou os suspeitos envolvidos.

FONTE: Carol Souza G1

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.