Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
Breaking News
recent

"INTEGRANTE DA QUADRILHA QUE ASSALTAVA TAXISTAS EM PETROLINA, FOI PRESO EM QUEIMADA NOVA-PI"

 http://jarbasrocha.com.br/wp-content/uploads/2013/07/GIROFLEX1.gif
Por volta de 11h30min desta quinta-feira (30/01), policiais do NIS-4 da 5ª BPM de Petrolina (PE) com apoio dos policiais Marivaldo e Gilvan da Força Tática da 5ª CIPM de Paulistana (PI) prenderam um dos acusados de participar de uma quadrilha que assaltava Taxistas na cidade de Petrolina (PE).
Felipe da Silva Santos estava escondido em Volta do Riacho (Queimada-Nova-PI)
Felipe da Silva Santos, 20 anos, natural de Afrânio (PE), estava escondido na localidade Volta do Riacho, município de Queimada Nova (PI) foi preso e levado pela Policia Pernambucana para a cidade de Petrolina (PE).
Outro acusado de integrar a quadrilha José Orlando Monteiro de Lima, de 19 anos, já havia sido preso após investigações da policia civil da 1ª Delegacia de Petrolina que o prenderam na tarde de terça-feira (21), em flagrante e reconhecido por uma das vítimas.
José Orlando Monteiro de Lima
 A quadrilha agia solicitando corridas de táxi durante o período da madrugada nas duas cidades (Petrolina -PE e Juazeiro-BA), assaltavam as vítimas e levavam os veículos. O último roubo aconteceu na madrugada de terça-feira (21), os suspeitos chegaram a agredir fisicamente o motorista que conseguiu fugir e pedir ajuda na delegacia onde foi iniciada uma perseguição que resultou na prisão de Orlando.
O outro  acusado trata-se de Moacir Francisco da Silva Filho.
Moacir Francisco da Silva Filho
Notícias extraídas dos seguintes blogs e site: 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.