O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"ASSALTO: BANDIDOS LEVAM 1,5 MILHÕES DE REAIS APÓS INTERCEPTAREM UM CARRO FORTE PRÓXIMO A PAU FERRO EM PETROLINA-PE"

Mais de 10 pessoas em três veículos cercaram um carro-forte na BR- 407, próximo ao Povoado de Pau Ferro, distrito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (15). Os assaltantes levaram cerca de R$ 1 milhão, segundo a Polícia Civil de Petrolina.

De acordo com a polícia, um dos carros ultrapassou o carro-forte, e ladrões atiraram contra o veículo. Com os tiros, o carro-forte teve que parar, pois o motorista foi atingido na mão. Os vigilantes conseguiram fugir. Com um maçarico, os assaltantes arrombaram o cofre do carro-forte e levaram o dinheiro. O veículo de segurança foi incendiado e permaneceu no local.

Um carro da Polícia Militar alcançou dois dos veículos que estavam sendo utilizados pelos assaltantes, mas como os ladrões possuíam muita munição, atiraram contra os policiais e fugiram pela estrada de Afrânio-PE. Munições de fuzil calibre 7,62 e ponto 50 foram recolhidas pela polícia.



AMANDA FRANCO
Do G1


Atualizações da redação

A Central de Operações do 5º Batalhão da Polícia Militar em Petrolina foi informada por um popular, por volta das 18h30 desta quarta-feira (15/01), que na BR 407, próximo ao povoado de Pau Ferro (cerca de 5 km), assaltantes haviam cercado um carro forte da empresa Prosegur. As informações davam conta de que os vigilantes desembarcavam do carro forte correndo em direção a mata, afim de se protegerem.

De imediato foram acionadas diversos veículos da polícia militar para o local, sendo que na estrada de acesso ao povoado de Uruás, os ocupantes dos veículos envolvidos no assalto, efetuaram disparos contra o carro da polícia que felizmente não foi atingida. Os policiais iniciaram então uma perseguição aos criminosos que conseguiram escapar, haja vista, o mato verde e a plena escuridão.

Os assaltantes realizaram a investida contra o carro forte, com pelo menos três veículos, sendo um deles um Fiat/Palio Weekend de cor prata, com o logotipo do DNIT, de onde conseguiram levar, segundo informações dos vigilantes, cerca de R$ 1,5 milhão de reais do cofre, provocando um incêndio no carro forte, pelo uso de um maçarico.

Para controlar as chamas foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros. As viaturas policiais ainda chegaram a iniciar diligências no intuito de deter os suspeitos, mas sem sucesso.

As informações são do 5º BPM
foto é ilustrativa.


CONFIRA + IMAGENS...





Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.