O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"CONCURSEIROS DE AFRÂNIO SOFREM ACIDENTE VINDO DE PICOS-PI"

Quatro Jovens da cidade de Afrânio (PE) sofreram um grave acidente por volta de 19h00min deste domingo (01/12) na BR-407 após passar da cidade de Jacobina do Piauí a 13 km da cidade de Paulistana (PI). Eles voltavam da cidade de Picos (PI), num veiculo Fiat (Grand Siena) de cor cinza, placa de Afrânio (PE) onde foram participar de uma prova do Concurso Publico da Policia Militar do Piauí neste domingo (01/12).


Os jovens relataram que o acidente aconteceu devido um animal (Jumento) está  atravessando a pista enquanto outro veiculo se aproximava e ao tentar desviá-lo perdeu o controle que capotou descendo a pista e caindo num rebanco, o veiculo ficou com os quatro pneus para cima e bastante danificado. Apesar da gravidade do acidente e da situação em que ficou o carro, os jovens nada sofreram.

Estavam no veiculo Fabrício de M. Fernandes que é primo do ex-prefeito de Afrânio e deputado Adalberto Cavalcanti, os irmãos Tiago e Adriano e outro jovem de nome Vicente.

Uma viatura da PM de Jacobina do Piauí esteve no local e os rapazes disseram que iriam acionar o seguro para efetuar o reboque.


FONTE e IMAGENS: Clique aqui

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.