O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"CALEDÁRIO DE ABASTECIMENTO D'AGUA DE AFRÂNIO e DORMENTES SOFRE NOVAS MUDANÇAS"


http://www.carlosbritto.com/wp-content/uploads/2013/07/Igor.jpg 
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizou novas intervenções para melhorar o sistema de abastecimento d’água nas cidades de Afrânio e Dormentes, no Sertão do São Francisco.

Os serviços, que promoveram novos ajustes no calendário de abastecimento de algumas localidades rurais, têm o objetivo de adequar a distribuição ao longo da Adutora Maria Coelho.

De acordo com o gerente regional da Companhia, Igor Galindo (foto), as mudanças foram necessárias por conta da questão climática – a escassez de chuvas na região. “Com o período prolongado de seca, o processo de distribuição é prejudicado. Mas estamos trabalhando para garantir um abastecimento satisfatório para a população”, afirmou o gerente, destacando ainda que novas mudanças poderão acontecer no sistema de rodízio até que seja formado um calendário definitivo.

Com a nova mudança, as localidades de Extrema, Satisfeito II, Arizona e Sítio lajedo ficarão um dia com água e dois dias sem; já a comunidade de Satisfeito II, que inclui Lagoa da Égua, Estrela, Baixa Grande, Baixa Funda e Vermelhos, terá dois dias com água e um dia sem. Na localidade de Pau Ferro o sistema de rodízio também será alterado e passará de dois dias com água e um dia sem, para um dia com água e um dia sem. As informações são da assessoria da Compesa.

FONTE: Clique aqui








Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.