O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"02 INDIVÍDUOS ROUBAM OVELHAS EM AFRÂNIO e SÃO INTERCEPTADOS PELA POLÍCIA"

Luiz Carlos Macedo, 36 anos, natural de Cachoeirinha-PE, e Rosivaldo Benedito da Silva, 30 anos natural de Inajá-PE, foram presos com 37 ovelhas roubadas no Sítio Jardim no município de Afrânio-PE
O Sargento Moura, da policia militar de Pernambuco juntamente com sua equipe cabo Rogério e soldado Agrício, abordaram uma f-4000 placa KJU-7414 de Bezerros-PE, que estava parada na BR-407 no trecho que liga Afrânio á Petrolina para tomar ciência de onde o motorista e seu comparsa eram e para onde estavam indo.  Na  interrogação  os ocupantes do veículo disseram que o carro estava esquentando e por isso estavam parados, mais que o destino seria a cidade de Picos-PI.

Duas horas depois, coincidentemente ou não a polícia encontrou a mesma F-4000 carregada com 37 ovelhas. A polícia desconfiou porque pelo tempo não daria pra eles terem ido a Picos e voltar. Foi aí que a polícia deu sinal para a F-4000 parar e eles começaram a fazer zig zag resistindo a ordem de prisão.  A polícia seguiu o veículo suspeito e quase já chegando ao posto da Policia Rodoviária Federal próximo a Rajada no município de Petrolina-PE, os policiais vendo que os elementos não iam estacionar, efetuaram alguns disparos e eles finalmente foram presos por volta das 2:30 da manhã.
37 ovelhas na F-4000
Segundo o sargento Moura, os elementos de nome: Rosivaldo Benedito da Silva, 30 anos, natural de Inajá-PE e Luiz Carlos Macedo 35 anos natural de Cachoeirinha-PE, foram presos com 37 ovelhas roubadas no Sítio Jardim no município de Afrânio.  A vítima compareceu a delegacia e reconheceu que os animais pertenciam a ele mesmo. O senhor Tontonho de Maria de Honório ficou surpreso quando viu todo o seu rebanho em poder dos dois elementos e disse: “tentaram levar todo o meu rebanho, eles deixaram só 03 carneiros no curral, graças a polícia não perdi minhas ovelhas”. Rosivaldo e Luiz Carlos foram presos em flagrante e ficarão a disposição das autoridades competentes.

MÉRITO DAS IMAGENS: foto 1 (CLIQUE AQUI)
foto 2 (CLIQUE AQUI)


 




Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.