O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"AVANÇANDO AINDA MAIS: DORMENTES RECEBE UM CAMINHÃO PIPA DO PAC 2"


http://www.ricardobanana.com/wp-content/uploads/2013/11/imagem44.jpg
Na última sexta-feira (01) de novembro, a Prefeitura Municipal de Dormentes-PE entregou para a sua população um Caminhão Pipa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal. O novo veículo será de grande utilidade ao abastecimento, principalmente dos povoados da zona rural do município, que vem passando por grandes transtornos devido a seca que castiga nossa região.


A entrega do caminhão pipa aconteceu em uma passeata pelas principais ruas da cidade. Além deste caminhão, o município já recebeu uma retroescavadeira, uma motoniveladora e uma caçamba que estão sendo usados para a construção e melhoria das estradas vicinais, que ligam o meio rural a área urbana, facilitando assim o transporte da produção agrícola familiar, bem como estão sendo utilizados na construção de barreiros para armazenamento d’água.
Com essas ações, a prefeitura de Dormentes através do Prefeito Roniere Reis, em parceria com o Governo Federal, vem contribuindo cada vez mais, para o desenvolvimento do nosso município.

ASCOM

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.