O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"MORRE AFRANIENSE ELETROCUTADO EM PAULISTANA-PI"

Um homem morreu eletrocutado, num acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (03/09) por volta de 08h30min ao tentar cortar um fio condutor de energia elétrica de uma bomba elétrica numa Chácara as margens do Açude Ingazeiras na cidade de Paulistana (PI) que fica localizada numa propriedade privada denominada “Chácara de Paulo Eduardo” a 03 km da cidade de Paulistana. Devido à força do choque, o senhor. JOSE RAIMUNDO DE SOUSA, popular Zé  de Badico, de 65 anos, residente à Rua Eurípedes de Aguiar, Bairro Triangulo na cidade de Paulistana acabou tendo morte instantânea no local.



Duas pessoas ainda tentaram socorrer a vitima inclusive o dono da Chácara que estava presente, entretanto, não conseguiram reanimá-lo. O SAMU foi chamado e chegou com uma equipe que o tentaram reanimar enquanto era transportado para o Hospital Regional de Paulistana aonde já chegou a óbito.

O corpo da vitima está sendo velado na sua residência no Bairro Triângulo onde ficará até as 19h00min horas desta terça, em seguida será conduzido para a localidade Caboclo, município de Afrânio (PE), onde será velado e sepultado. O Sr. Zé de Badico era aposentado, casado, deixa filhos e netos.

FONTE: Clique aqui

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.