O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"ADALBERTO CAVALCANTI QUER SER DEPUTADO FEDERAL E FAZER PARCERIA COM ODACY AMORIM"

O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) já não esconde mais: grita em alto e bom som que é candidato a deputado federal, se unindo ao projeto do senador Armando Monteiro (PTB), que viabiliza seu nome para chegar ao governo do estado.

Desta forma o deputado rompe com o grupo do ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) e deixa a dobradinha com o deputado federal Fernando Filho (PSB), com quem passa a concorrer. Sem contar que sai também da base do governador Eduardo Campos (PSB).

Mas Adalberto não está sozinho nessa empreitada: estaria levando o seu colega de Assembleia Odacy Amorim (PT) para ser o seu deputado estadual. Para Odacy, o jogo não poderia ser melhor: herdaria os votos de Adalberto e garantiria uma reeleição, hoje vista como muito complicada. Só falta saber em que partido se filiaria.

Mas não será tão fácil o processo para Adalberto. Os vereadores que o apóiam para deputado estadual já disseram que não vão lhe acompanhar para federal por já terem compromissos.
Terá ainda que convencer prefeitos e ex-prefeitos que já lhe declararam apoio para também deixarem os seus federais e apostarem em seu projeto. Não será fácil.

FONTE: BLOG do Carlos Britto

Post relacionado:

Clique aqui
 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.