O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"TRÁFICO DE DROGAS EM AFRÂNIO: UM CASAL FOI PRESO"

No final da tarde de ontem (28/08), em mais uma ação conjunta realizada pelo efetivo da CIOSAC, policiais do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4) e efetivo da 3ª CPM/5º BPM-Afrânio, após levantamentos realizados acerca da prática de tráfico de drogas no Município de Afrânio, foram presos em flagrante delito, no interior de sua residência, Fábio Pereira da Silva, conhecido como "Fabão", de 30 anos e sua companheira Risoneide Arruda da Silva, de 35 anos, os quais estavam de posse de aproximadamente 900 gramas de Maconha acondicionados em uma grande porção e mais 25 papelotes prontos para consumo, além de R$ 1.225,00 em espécie provenientes da venda da droga. 

Fábio Pereira da Silva já havia sido preso no ano de 2011, em operação realizada pelo efetivo da CIOSAC e o Serviço de Inteligência do 5º BPM, ocasião em que trafegava na BR-407 (Petrolina/Afrânio) de posse de aproximadamente 200 gramas de Cocaína. 

Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, onde foram autuados em flagrante delito. Os mesmos encontram-se à disposição da justiça.

FONTE: BLOG do Diniz K-9

POSTAGENS RELACIONADAS: BLOG do Carlos Britto, GRANDE RIO FMPlantão do Vale, DIG now

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.