O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"MOTO FURTADA EM AFRÂNIO É ENCONTRADA EM PETROLÂNDIA-PE"

As 11h50mim dessa sexta-feira dia 23, Policiais Militares da GT 411 da 4ª CIPM de Petrolândia, solicitados pela Central de Operações, se deslocaram até à Rua Vicente Balbino Nascimento, na Quadra 4, a fim de verificar um possível furto de uma motocicleta.
Quando os policiais conversaram com a vítima, ficaram sabendo que um homem conhecido apenas por “Salomão”, chegou à residência de Cícero Cleidson Pereira de Lima, residente na Quadra 4, solicitando negociar mediante troca a motocicleta Honda, vermelha, de 125 cilindradas, placa KJM-5803-PE, da cidade  de Afrânio-PE.


O CASO FOI ASSIM:

“Salomão" chegou na casa vítima e na proposta de troca das motos, pediu para testar a moto de Cícero. Sabe o que aconteceu? Salomão foi embora e desapareceu levando a outra moto.
Cícero preocupado porque "Salomão" não voltava do teste driver, chamou a polícia e quando puxaram informação no sistema, para surpresa, a moto era roubada.
Não temos as características da motocicleta que foi furtada de Cícero lá em Petrolândia-PE.
A Guarnição Policial fez buscas porém sem êxito.
A vítima e moto roubada foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e a Autoridade Policial Civil tomaram as medidas que o caso requer.



FONTE:
BLOG do Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.