O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"AFRÂNIO-PE: GOLPISTAS SE PASSANDO POR COMPRADOR PEDE PRA DÁ UMA VOLTINHA EM UMA MOTO e NÃO VOLTA NUNCA MAIS"


A senhora Daionária da Cruz Santos, é técnica em Enfermagem e moradora de Afrânio desde que nasceu. Aos (41) anos de idade foi vítima de uma ação criminosa na manhã de ontem (19/08) no centro da nossa cidade.

Um elemento que se auto identificou como Marcos de Sousa Barros, natural de Paulistana no PI, aproximou-se do senhor Lairton de Sousa, natural de Afrânio PE, com quem estava à moto de D. Daionária, uma (FAN 125 vermelha, Ano: 2009 Placa KJM 5803) e, em seguida dizendo-se fascinado pela a mesma quis compra-la. Segundo informações preliminares o indivíduo ainda foi ao posto do DETRAN em Afrânio na companhia da vítima, que sem saber do que se tratava o seguiu como um cordeiro segue o seu carrasco até o abate, lá chegando fizeram a consulta e em seguida o calhorda disse que iria mostrar à moto a esposa. Lairton sentou-se a esperar e, se não tivesse se levantado ainda estaria lá, pois o mal intencionado e suposto comprador da FAN, não voltou mais para efetuar o pagamento tomando destino ignorado até o presente momento. Dadá, como é carinhosamente conhecida em Afrânio lamentou perder sua condução.


“Se alguém conhece esse rapaz ou vê-lo por aí, denuncie a delegacia mais próxima e ajude essa mãe de família humilde recuperar o que é seu por direito, a minha moto com a qual, trabalho para ganhar honestamente o pão de cada dia. Tenho certeza que Deus retribuirá a cada um que me ajudar”. (DAIONÁRIA).


Telefones para contatos:

Delegacia Polícia Civil – Afrânio-PE

(87) 3868-1906 / 1907 / 1908


Companhia Polícia Militar – Afrânio-PE

(87) 3868-1960

MÉRITO: Blog do Banana

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.