O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"SANTA FILOMENA: CONVOCAÇÃO GERAL"


QUINTA-FEIRA 04/07/2013, ÁS 08:00 HORAS DA MANHÃ.

Atenção amigos, amigas, senhoras, senhores, estudantes, comunitários  comerciantes, professores, funcionários públicos de santa filomena pe, nessa quinta dia 04 de julho acontecerá a grande marcha da população em protesto ao descaso e abandono do poder publico municipal estadual e federal ao estado de calamidade pública do povo dessa cidade. O município não tem oportunidade de educação para os jovens, transporte e merenda de qualidade para as crianças, hospital e tratamento para as famílias, aguá e saneamento para todos, moradia para os mais pobres, os jovens foram embora, os animais morreram, a vida virou um deserto de atenção do poder publico! O município entregue ao Deus nos acuda! E cadê a presidenta? Cadê o governador? Cadê o prefeito?

Convidamos a todos: crianças, jovens senhores e senhoras para participar pela primeira vez da verdadeira festa da democracia!

O evento começará as 8hs da manhã na sede do município e nós da comissão representante disponibilizaremos um ônibus de cada povoado como: Socorro, Livramento, Campo Santo e Poço Cumprido. Mas contaremos com o esforço de cada cidadão para estar presente na manifestação popular, que será aberta a todos, sem excepção de coligação partidária ou associação de classes. Contamos com o apoio de todos e a força de Deus para nos fortalecer.



CHARLES ARAÚJO
A comissão representante

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.