Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
Breaking News
recent

"BANDIDO FICA FERIDO EM TENTATIVA DE ASSALTO PRÓXIMO A AFRÂNIO-PE"


Policiais militares em Petrolina conseguiram frustrar nesta quinta-feira (02/05) uma tentativa de assalto na BR-407, próximo ao distrito de Rajada, Zona Rural da cidade.

Segundo boletim do 5° BPM, a polícia foi informada que dois elementos armados haviam feito um bloqueio na rodovia utilizando paus e pedras, e atiravam contra os veículos que conseguiam furar o bloqueio.


Assim que tomou conhecimento do fato, o batalhão acionou para o local as viaturas localizadas nas cidades de Afrânio e Dormentes, além das do polígono Pedro Baiano e Rajada.


Os bandidos ainda conseguiram fazer de refém um motorista de uma carreta. Ao avistarem os policiais, eles atiraram contra os mesmos e houve revide. A dupla, no entanto, conseguiu fugir pela caatinga, levando o dinheiro do motorista.


Um dos acusados, Tadeu de Sá Santos, 19 anos, residente no bairro Jardim Amazonas, foi localizado e detido com um revólver calibre 38, de numeração raspada. Ele usada uma touca ninja para não ser reconhecido nos assaltos e foi ferido com um tiro na cabeça, sendo socorrido para o hospital de Afrânio. Em seguida foi conduzido para o Hospital de Urgências e Traumas (HUT), em Petrolina, onde se encontra custodiado. Os policiais continuam do encalço do outro assaltante, inclusive com uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até agora o que se sabe é que o primeiro nome dele é Fabiano.

Fonte: Clique aqui
            Clique aqui 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.