O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"BANCO DO BRASIL EM AFRÂNIO-PE FOI ASSALTADO EM CLIMA DE TERROR"



Para assistir reportagem feita pela TV Globo, clique aqui.

Nas primeiras horas desta terça-feira (21/05), a agência bancária 1011-1 que fica localizado no centro da cidade, foi assaltado por vários marginais. A mesma agência tinha sido alvo no final do mês de março deste ano, mais prescisamente no dia (26/03), o que na ocasião não obtiveram sucesso.

Desta vez, os indivíduos não só consiguiram, mais também aterrorizaram os moradores, princinpalmente os da Rua Cachoeira onde os bandidos mais concetraram efetuando disparos de arma de fogo sem descriminação. A intenção deles era manter o policiamento acoados no destacamento municipal da PM/PE. Diversas casas domiciliares e comercias foram atingidas, mas ninguém ficou ferido. 
Fugiram pela BR-407 em direção a cidade piauiense de Paulistana. A 2 km do centro, foi deixado pra trás um automóvel, marca: HYUNDAI, modelo: TUCSON FLEX, com placa adulterada de Recife-PE/Lagoa do Barro-PI

Carro deixado pra trás no momento da fulga.
A informação de que o sistema de telefônia móvel/fixo da OI teria sido desligada no momento do assalto, é "FALSA", já que a população efetuaram ligações o tempo todo á ação criminosa. 

Para maiores informações: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.