O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"GARANTIA: PREFEITA DE AFRÂNIO GARANTE QUE BARRAQUEIROS SERÃO REALOCADOS EM UM LOCAL MAIS ADEQUADO"

Depois da denúncia do Blog de que os comerciantes da Rua Clementino Coelho, no Centro de Afrânio (PE), estariam sendo expulsos do local por causa de perseguição política, a assessoria de comunicação da prefeitura enviou um e-mail esclarecendo que a área servirá para a construção de uma escola municipal. Os barraqueiros alegam que, de acordo com a notificação, a remoção dos quiosques iria liberar a circulação na calçada.

Na nota, a prefeita Lúcia Mariano (PSB) ainda garante que os comerciantes serão realocados em novos espaços devidamente padronizados. “Sabemos que os comerciantes são pais de família e a prefeitura tem a responsabilidade de fornecer melhores condições de trabalho para eles”, assegurou a gestora.


A nota não informa para qual local os comerciantes serão deslocados, nem qual o prazo para a mudança. De acordo com a assessoria de comunicação, a ideia é, além de construir um espaço para os bares e restaurantes, capacitar os profissionais em parceria com instituições como o Sebrae.

FONTE: Blog do Carlos Britto

 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.