O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"POLÍCIA: ASSALTANTES LEVAM CARRO DE AFRANIENSE"

O jovem Welington Luan Pereira Rodrigues de 23 anos, residente no centro de Afrânio, foi assaltado por 03 elementos não identificados, encapuzados e armados, por volta das 06:00 da manhã de segunda-feira, 14/01/13, na PE-635, altura da Serra do Caboclo, zona rural de Afrânio.

Segundo a polícia os bandidos tomaram do jovem um veículo Gol de cor cinza, ano 2005, placa JQZ-5264, em seguida fugiram no sentido Afrânio pela PE-635 até a PE-630, onde nas proximidades de Extrema, Distrito de Afrânio, abandonaram a vitima. Ainda segundo a polícia os bandidos minutos antes haviam tentado assaltar um veiculo de lotação. 

Momentos depois o mesmo trio armado de posse do veículo da vítima realizaram um assalto na estrada de acesso ao Povoado de Caboclo, imediações do Km-45, onde renderam passageiros de um microônibus que faz linha Dormentes/Petrolina, roubando seus pertences, em seguida fugiram tomando destino ignorado no carro da primeira vítima. A PM realizou diligências no intuito de localizar e prender os criminosos, porém sem êxito. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia. 

 Hospedagem de Imagem Gratis em Hospedagem de Imagem Gratis - Brimages

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.