O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"AFRÂNIO e PAULISTANA RECEBERÃO PROJETO RONDON"

Nesta manhã (12/01) por volta das 10 horas no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, os rondonistas que estão vindo para Paulistana – Piauí pegaram voo com destino a Guarulhos –SP que estava previsto para decolarem às 10h20min.

Os universitários da Univates querem mostrar os costumes e os usos do povo gaucho aos paulistanenses e trazem consigo a Cuia, bomba, térmica, erva-mate, bandeira do RS e a pilcha completa.

O voo de São Paulo à Salvador ocorreu nesta tarde do dia 12. Nesse momento, os rondonistas estão em Salvador aguardando o avião decolar a Petrolina. 

O avião está completamente lotado de rondonistas.
 Cada município irá receber em torno de vinte pessoas entre universitários, professores e militares do Exército Brasileiro. Os municípios beneficiados pelo Programa Randon são Dirceu Arcoverde, Jacobina, Paulistana, Patos, Queimada Nova, São João do Piauí, São Raimundo Nonato e Simões. E também Afrânio – PE.


Em Paulistana – PI os rondonistas serão recebidos na tarde deste domingo (13/02) pela Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Raimunda.


Em Afrânio – PE a Prefitura está preparando uma recepção aos rondonistas com apresentações artísticas. A sua previsão de chegada ao município pernambucano está previsto para as 15 horas da tarde de amanhã.
FONTE: BLOG do Evangélista 

PARTICIPAÇÃO ATRAVÉS DO E-MAIL DA RONDONISTA "Profª Angélica Cordova" EM NOSSO BLOG

Ela nos diz o seguinte:


Prezado amigo radialista,
 
A partir do dia 13 de janeiro, Afrânio receberá o Projeto Rondon. O objetivo do projeto é tornar viável a participação de universitários e professores nos processos do desenvolvimento local sustentável e do fortalecimento da cidadania em municípios mais isolados e carentes do país. A ação visa também à melhoria da qualidade de vida da população a partir iniciativas de caráter multiplicador, o que permite melhor aproveitamento pelos moradores dos conhecimentos repassados durante a operação.

Cordialmente,

Profª Angélica Cordova
Coordenadora da  equipe de cobertura 
(61) 8157-1227

 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.