O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"POLICIAL MILITAR FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO EM BETÂNIA-PE"

Por volta das 08h00 da manhã, desta sexta-feira (30/11), foi localizado sem vida, com sinais de espancamento e com um tiro na cabeça, o corpo do Policial Militar do lotado no 14ºBPM, soldado PM Adriano Mariano da Silva, residente naquele município.



Testemunhas informaram que o Soldado Mariano foi visto pela última vez, às 18h30, de ontem (29/11), em companhia de um elemento conhecido por Leidinaldo da Silva Lima, vulgo “naldinho”, que trabalhava em uma empresa de Petrolina que está instalando sisternas na região.



O crime teve características de latrocínio, pois segundo a Polícia Militar, o acusado, após cometer o assassinato, fugiu com destino ao distrito de Rajada, município de Petrolina-PE e levou a moto, a carteira porta-cédulas e a pistola cal. 40, pertencente ao Sd. Mariano.



Foi mantido contato com o comandante do 5ºBPM, Ten. Cel. Ailton Teles, que disponibilizou efetivo da sua unidade e da CIOSAC, os quais estão nesse momento realizando diligências naquele distrito, no sentido de capturar o facínora que de forma covarde e brutal ceifou a vida de um pai de família trabalhador e querido por seus familiares, amigos e companheiros de farda e, segundo informações, já descobriram que “naldinho” foi visto às 05h00 da manhã de hoje (30/11), no distrito de Rajada e depois foragiu na moto de Mariano; também foi repassado que a pistola cal. 40, pertencente ao policial já foi recuperada em uma residência, naquela localidade.  


O corpo do Sd. Mariano foi levado ao IML de Caruaru.
 
Quem puder a ajudar a Polícia na captura desse elemento, favor manter contato com: (87) 3831-1190; (87) 3831-9205; (87) 9607-9339; seu nome será mantido em sigilo.

Hospedagem de Imagem Gratis em Hospedagem de Imagem Gratis - Brimages
FONTE:clique aqui

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.