O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"GRAVE ACIDENTE MATA MOTOCICLISTA NA BR-407"

Uma violenta colisão ocorrida às 23h desta segunda-feira (03) na BR 407, distante 9 km da cidade de Jaicós, provocou a morte de um motociclista.
 
A vítima, ainda não identificada, seguia no sentido Jaicós/Picos em um moto modelo Honda CG Titan, ano 98, cor azul e placa KIG 5983, de Salgueiro-PE, quando colidiu frontalmente com um caminhão modelo Mercedes 710. Marcas de pneu na pista indicam que o motociclista teria invadido a contramão colidindo com caminhão.
 
Com a violência do choque, a moto foi totalmente destruída. A vítima sofreu graves lesões e morreu no local. Eles foram arrastados no asfalto por cerca de 100 metros. O motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e desceu da pista e invadindo a mata.
 
O motorista do caminhão fugiu do local do acidente antes da chegada da Polícia. Um outro homem que seguia como passageiro, permaneceu no local e deu informações sobre o acidente. O caminhão saiu de Oeiras com destino a Juazeiro-BA, para transporte de frutas.

A Polícia Rodoviária, Militar e Civil foram acionados e estiveram no local. O delegado Gilberto Franklin vai trabalhar inicialmente para identificar a vítima. Ele orientou que o motorista se apresente à Polícia. Caso contrário, pedirá sua prisão preventiva. Ele deverá responder por homicídio culposo, quando não tem a intenção de matar.















Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.