Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
Breaking News
recent

"INDIVÍDUO QUE MATOU POLICIAL EM BETÂNIA-PE REAGE A PRISÃO E É MORTO EM EXTREMA, DISTRITO DE AFRÂNIO-PE"


Leidinaldo da Silva Lima, 23 anos, assassinou de forma fria e pensada o Soldado PM, Adriano Mariano da Silva, lotado no 14º BPM , na cidade de Betânia –PE.


Na ocasião o meliante pediu carona ao policial e na garoupa da Moto retirou a pistola do PM e atirou contra o mesmo. Em seguida, jogou o corpo fora da estrada e fugiu levando seus pertences: Uma moto Honda Bross ano 2011 Preta, uma Pistola cal. 40, 02 carregadores, um revólver cal. 38 e uma pequena quantia em dinheiro.

O comando da Polícia Militar acionou os Policiais do sertão de Pernambuco e entraram em diligencia para localiza-lo. Após informações que o meliante se encontrava nas mediações de Rajada, interior de Petrolina, Policiais, do GATI e CIOSAC, intensificaram as buscas e hoje por volta das 09 da manhã do sábado, defrontaram com Leidinaldo nas proximidades de Extrema, município de Afrânio.


Ao encontrar as viaturas, os policiais pararam para a abordagem e o elemento, de posse da moto do policial assassinado, parou, sacou o revólver 38 e disparou dois tiros contra as equipes, acertando ainda o vidro de uma das viaturas. Ao reagir ao confronto, policiais alvejaram Leidinaldo com três tiros que caiu da moto ainda com vida.

A equipe comandada pelo 1º Tenente PM Freitas, ainda prestou socorro levando o mesmo ao Hospital Municipal, onde faleceu pouco tempo após a chegada.


Participaram dessa ação Policias do GATI , Serra Talhada e da CIOSAC Sertão,que conseguiram recuperar todos os pertences do Soldado Mariano que haviam sido roubados.

Com Leidnaldo foi encontrado também (01) um papelote com 23 gramas de Cocaína. Segundo informações o mesmo já tinha passagem pela polícia.
Hospedagem de Imagem Gratis em Hospedagem de Imagem Gratis - Brimages FONTE: clique aqui

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.