O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"ARTIGO: MORTANDADE ANIMAL. OLHA PRA ISSO, DILMA"

Dilma não tem coração. Em vez de visitar a seca onde há terra seca, vai bater papo de comadre e compadre na capital do berimbau, à beira mar, bem longe do esturricado Sertão.  Aproveitando fotos do jornalista Magno Martins, que ao contrário de Dilma  faz o roteiro do sofrimento, mostramos a calamidade em Serrita, terra da Missa do Vaqueiro, do famoso Raimundo Jacó. 

Neste cemitério acima jazem 200 cabeças de gado do plantel que tem mesmo destino, pertencente a Djalma Cidrim Dilma nem quer saber de socorrer os criadores com a liberação imediata de recursos e de ração. Tivesse ela concluído a Transnordestina com a qual ajudou a eleger  Lula duas vezes e se elegeu com imagens descoladas da realidade, o trem chegaria abastecido com tortas adequadas ao consumo animal. Tivesse ela também concluído a Transposição que alonga os custos e os prazos e garante mais eleições enganando o sertanejo, estaria oferecendo água doce ao povo e ao gado que morre. Mas sequer máquinas perfuratrizes essa 'mulher sem coração' envia ao esturricado Sertão para perfurar poços e aliviar o sofrimento. É, de longe, a mulher mais desumana que já vimos governar? 


Um pedido de colaboração a Magno Martins: Passe em Araripina, vá até Lagoa do Barro e visite a barragem que estão usando para oferecer água envenenada ao povo da nossa terra. Às margens do açude que leva o nome da vila os moradores plantam hortaliças há mais de duas décadas, despejando sem controle e sem conhecimento todo tipo de produto químico, inclusive defensivos cancerígenos. Mesmo não sabendo nadar, qualquer adulto pode atravessar a mesma no lugar mais fundo. Sequer o pescoço ficará encoberto. Esta é a prova maior de que a concentração de resíduos tóxicos está acima de todos os níveis toleráveis.

Pelo visto, só alarmando para que as autoridades locais acordem para uma necessidade: Interdição da barragem e utilização de recursos para perfuração de uma bateria de poços às margens do Riacho São Pedro. Com as máquinas por aqui, a população se encarrega de segurá-las para prosseguir com o serviço em cima das serras, onde o trabalho é mais demorado e caro.

Por falar em autoridades, por onde andam os vereadores com mandato e os eleitos em outubro passado?   Não pergunto pelo Interventor porque este não é daqui, não veio para ficar e muito menos precisa de votos em 2016. 

FONTE: BLOG MEU ARARIPE
 Hospedagem de Imagem Gratis em Hospedagem de Imagem Gratis - Brimages

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.