O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"DEU NO BLOG DO BANANA: EM BUSCA DE APOIO AO PLANO DE CARGOS e CARREIRAS DOS EDUCADORES, PROFESSORES FAZEM VISITAS EM EMISSORAS DE RÁDIOS EM PETROLINA-PE"

Ontem, dia 26 de novembro, uma comissão dos servidores da educação de Afrânio-PE estiveram em peregrinação por emissoras de rádio de Petrolina-PE, na busca de apoio ao projeto do novo Plano de Cargo e de Carreirasda categoria, que o presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Zé de Albertina se nega a apresentar para apreciação dos demais edis.

O problema é que, como a última sessão da casa será no dia 05/012/12, a mobilização dos servidores tornou-se uma corrida contra o tempo. A situação está ficando desesperadora.

Caso não consigam convencer Zé de Albertina a colocar em pauta o projeto do executivo que interessa à categoria, alguns vereadores já declararam que também não apreciarão o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias do município para 2013.

Espera-se a entrada em cena do deputado estadual Adalberto Cavalcante, majoritário no município em todas as eleições que disputou. Como líder político, é possível que possa convencer a todos a importância do projeto que regulariza a categoria dos servidores da educação em Afrânio.

Após dar entrevistas nas emissoras de rádio, a comissão se encaminhou para o Sindicato dos Trabalhadroes em Educação do Estado de Pernambuco – SINTEP, órgão da categoria, que vem dando apoio à revivindicação dos servidores, na esperança de encontrar, junto aos sindicalistas, uma solução para o dilema.


Hospedagem de Imagem Gratis em Hospedagem de Imagem Gratis - Brimages 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.