O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"EM NOTA, RONIERE REIS ESCLARECE QUE JÁ RECORREU DA DECISÃO QUE IMPUGNA SUA CANDIDATURA EM DORMENTES"

A assessoria de comunicação do candidato a prefeito pela Frente Popular de Dormentes (PE), Roniere Reis (PSB), esclarece, por meio de nota enviada ao Blog, que os advogados da coligação já entraram com recurso no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) contra a decisão judicial que impugna sua candidatura. A decisão se deu depois que pessoas ligadas ao socialista foram flagradas em um vídeo oferecendo vantagens financeiras a dois candidatos a vereador, em troca de votos e apoio político.

Confiram a nota da assessoria do candidato:

“A assessoria de comunicação do candidato a prefeito Roniere Reis (PSB) informa que seus advogados já entraram com a defesa junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Recife. Estamos confiantes na decisão do Tribunal, que fará uma avaliação detalhada do caso e comprovará que tudo isso não passa de uma grande “farsa” armada pelos adversários, a fim de confundir a cabeça do eleitorado de Dormentes.

Com a decisão do juiz eleitoral de Afrânio, nada muda quanto à candidatura de Roniere Reis e de Avelar aos cargos de prefeito e vice de Dormentes. Temos plena convicção que o resultado será reformado, confirmando o que está sendo apresentado na defesa, ou seja, a nossa regularidade no processo eleitoral de Dormentes.

O nosso propósito é ganhar as eleições baseado na referência dos serviços prestados por este grupo, nas propostas apresentadas em nosso Plano de Governo, que foi construído e elaborado junto com vários segmentos da sociedade, e, principalmente, pela credibilidade do nosso candidato que nasceu e se criou em Dormentes e todos conhecem o seu honrado histórico de vida.

Eleição se ganha com o apoio da maioria da população. E isso nós temos comprovado nas últimas pesquisas. Armadilhas e jogadas sujas não são bem vindas ao nosso processo.”

Assessoria de Comunicação Frente Popular de Dormentes


 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.