O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"CONTINUO NA DISPUTA, SIGO FIRME e FORTE: GARANTE RONIERE REIS"

O candidato a prefeito de Domentes (PE) pelo PSB, Roniere Reis, garante que permanece na disputa mesmo depois da decisão judicial, em primeira instância, que impugnou sua candidatura na última segunda-feira (01). “Sigo firme e forte”, ressaltou.

Os advogados já recorreram da decisão. Segundo Roniere, o vídeo que mostra compra de votos e apoio político, motivo do processo de sua impugnação, não passa de uma “armadilha” dos seus adversários. “A oposição tem interesse em mudar a cabeça do eleitor, por isso cria factóides que ganham força nas vésperas da eleição”, declarou o candidato.

Roniere demonstra confiança na Justiça, especialmente por já ter sido vítima de denúncias como empresário. “Acredito em Deus, acima de tudo, mas tenho muita confiança na Justiça. Sou um homem honrado, cumpro com meus compromissos. A prova disso é que já passei por outros processos de investigação e provei minha inocência em todos eles. Em Dormentes ou em qualquer lugar todos sabem que sou um homem de bem”, destaca Roniere.

O candidato, que é um forte empreendedor na região, reforça que possui passado e presente limpos, por isso não haveria o que temer. Segundo Roniere, a população de Dormentes também está confiante e acredita na continuidade do trabalho de Geomarco Coelho (PSB). “Agradeço à população pelo carinho e confiança. Tenho certeza que continuaremos no caminho certo, os eleitores já demonstram isso nas ruas. Ao contrário de muita gente por aí, tenho um projeto para minha cidade, para minha gente”, afirma Roniere.


 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.