Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
Breaking News
recent

"AOS 59 ANOS, A ATRIZ REGINA DOURADO MORRE NA BAHIA"

A atriz Regina Dourado, que lutava contra um câncer de mama, morreu na manhã deste sábado (27), no hospital Português da Bahia, em Salvador.

Nascida em 22 de agosto de 1953, em Irecê, na Bahia, a artista iniciou a carreira aos 15 anos na Companhia Baiana de Comédias. Nesta época, ela também estudava canto e dança.


Sua estreia na televisão foi em 1978, com o especial “A Morte e A Morte de Quincas Berro D’água”. Desde então, Regina participou de grandes novelas como “Roque Santeiro”, “Renascer”, “Tropicaliente” e “Explode Coração”.


Diagnóstica com câncer de mama em 2003, a artista lutou contra a doença e foi submetida a duas intervenções cirúrgicas para a retirada do primeiro nódulo na mama direita. Porém, o tumor voltou mais agressivo e atriz teve de ser operada pela segunda vez.

No dia 23 de outubro, o irmão da atriz, Oscar Dourado, contou a situação delicada pela qual Regina estava passando. “Minha irmã está sedada e com poucos momentos de lucidez. O quadro dela é irreversível. É um momento muito difícil, mas estamos ao lado dela para que sinta que é muito amada. Por isso, estamos aqui para dar carinho”, falou ao jornal A Tarde.

FONTE: BLOG do Carlos Britto

Hospedagem de Imagem Gratis em Hospedagem de Imagem Gratis - Brimages 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.