O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"10.000 MIL PESSOAS: COMÍCIO EM EXTREMA JUNTA PÚBLICO RECORDE"

Ontem, (01) de setembro, na comunidade de Extrema, Zona Rural de Afrânio, o candidato a reeleição à Prefeitura de Afrânio, Carlos Cavancanti, e seu vice, Rafael de Peron, realizaram o maior comício da história do município, com um público de mais de 10 mil pessoas. O evento também contou com as presença dos candidatos a vereador e de Danilo Cabral, Sec. de estado, que reafirmou o seu compromisso e o do governador de trabalharem muito mais por Afrânio. Geomarco Coelho, prefeito de Dormentes, falou para a grande multidão que o tempo do chicote e da prepotência do Dep. Adalberto ficou pra trás. Entre muitas lideranças, esteve o advogado Dr. Ednaldo Ferraz, que durante a sua fala, de forma emocinada, não deixou passar em branco o dano que Adalberto o causou em um acidente automobilístico, dizendo que o tempo nunca vai apagar fruto da irresponsabilidade do parlamentar.

A multidão que lotou a praça com mais de 10 mil pessoas, vibravam com os discursos proferidos no comício, uma demonstração de total libertação.

















































 FONTE: BLOG do Banana

"AFRÂNIO: EM COMÍCIO COM MAIS DE 10 MIL PESSOAS, CARLINHOS VOLTA A RATIFICAR COMPROMISSOS COM OBRAS PARA A CIDADE" 































 Em Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, o prefeito Carlinhos Cavalcanti (PSD), que concorre à reeleição, reuniu mais uma vez uma multidão durante comício realizado na noite do último sábado (01).

Segundo estimativas da coligação “Afrânio Avança com Liberdade e Respeito”, mais de 10 mil pessoas compareceram ao evento de Carlinhos.

Acompanhado pelo vice Rafael de Peron e pelos candidatos a vereador, o prefeito-candidato voltou a ratificar o compromisso com a cidade, ressaltando que terá o apoio dos governos federal e estadual para viabilizar mais obras para a população. Aliado de Carlinhos, o deputado estadual Danilo Cabral prestigiou o evento.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.