O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"SÁBADO (04): AFRÂNIO FICOU AZUL"

Afrânio viveu na noite ontem (04) o maior evento político partidário de sua história. Mais de cinco mil pessoas invadiram as ruas da cidade em uma carreada e motocada gigante. 

“E veja que não tem ninguém importado de outras cidades. Aqui todo mundo vota aqui e veio espontaneamente. Não tivemos que alugar carro, motos nem ninguém. Não distribuímos gasolina e nem forçamos nada”, disse o candidato a vice-prefeito Rafael de Peron. 

Somente da comunidade de Extrema quase 200 motos chegaram para colorir o evento. Duas carretas cheias trouxeram gente do interior do município para a carreata que culminou no comício que lotou a praça. 

“Nossa caminhada é abençoada por Deus e mostra a força do povo de Afrânio. Um povo forte que está mostrando o seu valor. Vamos ganhar as eleições por que é a vontade do povo e temos a certeza do caminho certo que estamos trilhando”, discursou o prefeito Carlos Cavalcanti o Carlinhos. 

Comentário do Carlos Britto: 

O certo é que a cidade mostra, como nunca, um sentimento libertário. 

Afrânio vive uma onda, como aquelas que emanam do povo em certas eleições, como a onda vermelha do PT de Lula que invadiu o Brasil. 

A onda azul de Afrânio parece mais uma dessas ondas que homem nenhum segura, quando o povo se une para pôr em prática.

FONTE: BLOG do Carlos Britto

 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.