O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"OPERAÇÃO RESCALDO PRENDE 13 ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM AFRÂNIO, PETROLINA e JUAZEIRO-BA"


















Em mais um trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Militar, inserido no planejamento operacional da Secretaria de Defesa Social, foi desencadeada por volta das 2h desta sexta-feira (10), a “OPERAÇÃO RESCALDO”, com o objetivo prender um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas que atuavam  na cidade de Petrolina, sertão do estado e ainda nas cidades  de Afrânio e Juazeiro/BA.

Após seis meses de investigações, a presente operação é o rescaldo da Operação Carranca, deflagrada em janeiro último. De acordo com as investigações, alguns membros da quadrilha estariam ainda envolvidos com a prática de roubo, estelionato, falsidade ideológica, porte ilegal de armas de fogo, receptação e homicídio.

Foram detidos Haroldo Junior Mariano da Silva (considerado chefe da quadrilha); Josimar Carneiro dos Santos; Alexandro do Nascimento Souza; Ezequias Antônio da Silva; Lucas Antônio da Silva; Luiz Alberto da Silva; Raimundo Ferreira Junior; Geilton Fernandes de Almeida; Jesus Honorato da Silva; Neusivan Rodrigues Pereira; Edson Pereira Paula; Gilney Rodrigues Feitosa e Jeison Mendes Muniz Jardim.

Foram cumpridos 14 Mandados de Prisão Preventiva e 20 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Petrolina/PE. Participaram 100 Policiais Civis, 40 Policiais Militares, e 15 Policiais Rodoviários Federais, totalizando 155 policiais.

A Operação Carranca é coordenada pela Diretoria Geral de Operações de Polícia Judiciária da Polícia Civil e pela Gerência de Polícia do Sertão II, e conta ainda com o apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco, Polícia Civil da Bahia e Polícia Rodoviária Federal. 





















MAIORES INFORMAÇÕES:

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.