O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"SÍTIO ARAÇA RECEBE CARREATA e COMÍCIO DE CARLINHOS e RAFAEL DE PERON"

















Ontem (18 ), o candidato a  reeleição, Carlos Cavalcanti (PSD), e seu vice, Rafael de Peron (PT)  juntamente com os candidatos a vereador da coligação, realizaram um  grande comício na comunidade de Araçá, localizada no interior do município.

O evento começou na sede da cidade com uma grande carreta, envolvendo 800 motos e  241 veículos “todos de Afrânio”. A comunidade de Araçá ficou pequena para acomodar a multidão que não escondia a vontade  de não retroceder  ao sistema do coronelismo e do chicote.


Em sua fala, o prefeito Carlinho disse que o seu governo é um instrumento de construir diálogos, entendimentos e bons projetos para a coumidade, a exemplo da barragem do bareirinho que agora vai se chamar bareirão.

O vice prefeito, Rafael, alertou a população para não se deixar enganar com propostas milaborantes e sem sustentação, a exemplo da direção  de uma escola, que já foi prometida há mais de 20 pessoas, procedimento adotado pelo deputado em sua eleição em 2010 que prometeu  a chefia de cabinete a mais de 22 mil pessoas. O povo de Afrânio é um povo ordeiro e trabalhador e não pode se deixar  levar por essas propostas que só têm um objetivo,  enganar as pessoas  em busca de votos em  período de eleição.
















FONTE: BLOG do Banana
MAIS INFORMAÇÕES: Clique aqui

 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.